A plataforma que sua empresa de motoboys precisa para ganhar mais clientes, crescer e lucrar mais.

Seja um parceiro da Foody Delivery na sua cidade e tenha acesso exclusivo a uma plataforma completa para fornecer serviço de entrega (motoboy online) para restaurantes, pizzarias e outros negócios que fazem delivery.

Recursos da Plataforma

Rastreamento de Entregadores

Com o rastreamento por geolocalização, você consegue ver no mapa exatamente onde estão os seus motoboys.

Otimização de Rotas

Quando você despacha mais de um pedido para um motoboy entregar na mesma viagem, o sistema planeja a melhor rota para o seu entregador fazer o caminho mais curto e não perder tempo.

Aplicativo para o Motoboy

Aplicativo com várias funcionalidades para facilitar a vida do seu motoboy. Com ele seu motoboy (1) receberá as entregas diretamente no celular com rotas integradas com aplicativo de GPS (2) receberá notificações push sempre que chegar novos pedidos (3) poderá atualizar a situação de cada entrega (4) poderá ativar e desativar o rastreamento.

Distribuição automática de entregas

O Despacho Automático é um algoritmo inteligente da plataforma que é capaz de distribuir automaticamente suas entregas entre seus motoboys da melhor forma possível. Com ele você não precisa despachar cada entrega manualmente para cada entregador, basta receber os pedidos dos restaurantes e deixar que o sistema distribua eles entre seus motoboys de forma automática.

Relatórios

Tenha acesso a relatórios detalhados das suas entregas, com filtros por restaurante, entregador, período e etc.

Controle de Preços por Raio

Com esta funcionalidade ficou fácil controlar o preço da suas taxas de entrega por distância. Basta você configurar as faixas com distância e preço para que o sistema calcule automaticamente o valor cobrado para cada entrega considerando sua distância.

Integrações para Restaurantes (iFood)

O restaurante conta com integrações (exemplo: iFood) para ter facilidade na hora de entrar com os pedidos. Assim fica mais fácil operar o sistema em dias de alto movimento uma vez que não é necessário ficar digitando manualmente as entregas.

Como funciona a Parceria?

Plataforma

  • Diferencial para aumentar suas Vendas
  • Abrangência nacional
  • Tecnologia de ponta para sua Empresa

Parceiro

  • Você é responsável pelos motoboys
  • Prospeção de novos clientes na sua cidade
  • Gestão Financeira do serviço de Motoboy Online

Foody Delivery em Números

+ 0
Restaurantes
+ 0
Entregadores
+ 0
Cidades

8 MOTIVOS para se tornar PARCEIRO

#1 Exclusividade na sua cidade ou região

Ao se tornar parceiro, você será o único parceiro/representante da Foody Delivery na sua cidade ou região. Desta forma nenhuma outra empresa de entregas vai poder usar a plataforma. Nós queremos crescer junto com você na sua região.

#2 Aumento na demanda por serviço de entregas

Com a popularização de aplicativos de pedidos online como iFood, vender ficou mais fácil. Desta forma, existe uma tendência de crescimento de 'restaurantes caseiros' usando estes aplicativos para vender sua comida. Estes restaurantes muitas vezes não tem condições de manter um motoboy exclusivo, desta forma precisam de serviço de entrega por demanda.

#3 Liberdade para definir o seu Preço

Nós acreditamos que o parceiro entende melhor sobre como funciona o mercado de entregas em sua região. Então o parceiro tem flexibilidade para colocar o preço que quiser no serviço de entrega online na sua região.

#4 Melhore seu modelo de negócio

As empresas de entregas tradicionais estão perdendo espaço para os aplicativos de motoboy. Isso porque para muitos restaurantes é muito mais conveniente chamar um motoboy online somente quando necessário e pagar por entrega. Com nossa plataforma o parceiro pode evoluir para este modelo de negócio.

#5 Potenciais clientes já existentes na plataforma

O sistema para restaurantes da Foody Delivery existe desde 2015 e já funciona em centenas de estabelecimentos no Brasil. Se tornando parceiro, você terá acesso aos restaurantes que já usam a plataforma dentro da sua região.

#6 Baixo investimento

Para se tornar parceiro, você paga uma taxa anual super acessível para ter exclusividade na sua região, então depois só paga comissões para a plataforma nas entregas que fizer (você só paga quando ganha).

#7 Trabalhe de Casa (Home Office)

Você não precisa de ponto comercial ou escritório para começar sua operação como parceiro. Basta ter um computador com acesso à internet para acessar a plataforma e gerenciar suas entregas e motoboys.

#8 Uma plataforma pensada para restaurantes

Apesar de qualquer negócio que faz delivery poder usar a Foody Delivery, a plataforma foi pensada para o mundo dos restaurantes. Um exemplo são as integrações que temos com outros sistemas para facilitar a vida do restaurante (exemplo: integração com o iFood para puxar os pedidos automáticamente).