Nova API, webhooks e site Developers

Nova API, webhooks e site Developers

A Foody Delivery está cheia de novidades na parte de integrações.

Novidades da nova versão da API

Novos campos​ que foram adicionados no sistema recentemente estão disponíveis na API. Agora os sistemas que se integram usando a API, podem usar a nova versão para colocar campos como valor total do pedido, nome do cliente e etc.

Check Updates​ é um novo método disponível para verificar periodicamente (polling) os updates dos pedidos dentro da Foody Delivery.

Não recomendamos o uso de polling, ao invés disso você pode utilizar nossos web-hooks ​para ser notificado sobre updates. Agora se você precisa realmente usar polling, você pode usar este novo método.

Update Status​ que é um método exclusivo para mudar o status dos pedidos.

O formato das datas agora está mais completo incluindo o time zone (fuso horário), no formato ​yyyy-MM-dd’T’HH:mm:ssXXX​.

Webhooks

Webhook é uma forma de integração entre dois sistemas onde um sistema notifica o outro quando um evento acontece.

No caso da Foody Delivery, os webhooks são muito úteis quando um sistema integrado à Foody Delivery quer receber informações sobre atualizações (notificações) sobre os pedidos.

Exemplo: quando um pedido foi despachado para um motoboy ou entregue para o cliente.

Site Developers

Criamos um site especial para quem é developer, nele você pode encontrar a documentação técnica da nossa API e webhooks.

Neste site também existe um formulário de cadastro para nossa ‘newsletter técnica’ para que você se mantenha informado sobre os recursos técnicos da Foody Delivery.

[VEJA o site DEVELOPERS aqui]

Sobre o Autor

Daniel Dardis administrator

Minha missão com a Foody Delivery é ajudar o dono do pequeno e médio restaurante a acabar com os problemas de sua operação delivery. Eu trabalho no mercado de tecnologia há mais de 15 anos, construindo sistemas para grandes empresas. Eu também já tive um restaurante e sei bem como é o dia a dia e os problemas de uma operação de delivery. Agora meu foco é trazer tecnologias de ponta que são utilizadas por grandes redes de delivery como Domino's, KFC entre outros, ao alcance do pequeno restaurante.

Deixe uma resposta