Integração Saipos x Foody Delivery

A integração da Foody Delivery com a Saipos oferece inúmeras vantagens aos donos de restaurantes, graças à união dos nossos serviços de otimização das entregas com as funcionalidades exclusivas do sistema para restaurantes da Saipos.

Com a parceria, ao receber ou despachar um pedido pelo sistema da Saipos, ele automaticamente é processado pela Foody Delivery, que fará o planejamento das rotas, atribuição automática e rastreamento dos entregadores.

Ou seja, além de contar com todas as vantagens que você já conhece das nossas operações, também tem acesso às inúmeras ferramentas criadas pela Saipos para tornar a sua gestão mais simples, ágil e inteligente. 

5 funcionalidades do sistema para restaurante da Saipos

Conheça alguns recursos do software e entenda como ele pode melhorar o funcionamento do seu delivery!

1. Controle de pedidos em uma única tela

A possibilidade de visualizar todas as comandas do seu restaurante em uma única tela diminui o tempo de espera para confirmação do pedido, além de evitar atrasos nas entregas por delivery.

2. Maior integração com aplicativos de delivery

Além da integração com as ferramentas de logística da Foody Delivery, a Saipos integra com os principais aplicativos de vendas delivery do mercado, expandindo as possibilidades para os novos empreendedores.

3. Possibilidade de criação de um Site Delivery próprio

O Site Delivery é um dos principais diferenciais da Saipos porque, além de proporcionar uma experiência personalizada aos seus clientes, aumenta os lucros do seu restaurante com a venda sem comissão.

4. Controle de estoque automatizado

Com o sistema de ficha técnica da Saipos, o estoque é controlado automaticamente a partir do lançamento das vendas e registro dos ingredientes utilizados na produção de cada pedido. 

Além de prevenir a falta de insumos para o dia a dia, o controle de estoque automatizado evita desperdícios e melhora a economia do seu restaurante.

5. Controle financeiro simplificado 

A Saipos também oferece relatórios financeiros em tempo real, como o fluxo de caixa, e realiza a revisão do fechamento de caixa de forma simples e rápida para o dia a dia. 

Além dessas ferramentas, o sistema para restaurantes da Saipos também oferece:

  • Emissão de cupom fiscal;
  • Comanda digital;
  • Sistema de PDV completo;
  • Monitor KDS;
  • Saipos Garçom;
  • Lista de compras;
  • Organização de produtos;
  • Relatórios de desempenho e produtos vendidos;
  • Relatórios de vendas por período e por valor.

Para conhecer melhor o sistema e ativar a integração com a Foody Delivery, clique aqui e entre em contato com os consultores da Saipos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *