Integração com Delivery Direto

A Foody Delivery tem integração com o Delivery Direto, e uma vez que a integração está configurada, quando você recebe um pedido no seu aplicativo ou site do Delivery Direto, o pedido entra automaticamente na Foody Delivery.

Como Funciona?

Quando você recebe um pedido no Delivery Direto, ele pode demorar até 60 segundos para entrar na Foody Delivery. Somente os pedidos que foram confirmados serão considerados pela Foody Delivery.

Configuração: Primeiro Passo

Para ativar a integração você precisa de uma informação chamada idFrn (ID da loja).

O idFrn está visível no painel do admin do Delivery Direto, veja a imagem abaixo para ver onde esta informação está localizada:

idFrn delivery direto

Se você tiver dificuldades, você pode entrar em contato com o suporte do Delivery Direto através do chat disponível no painel ou enviar um email para integracoes@deliverydireto.com.br para solicitar esta informação.

Com o idFrn em mãos, você já pode avançar para o segundo passo abaixo.

Configuração: Segundo Passo

Com o idFrn em mãos, você agora está apto a configurar a integração.

Para isso você precisar entrar na Foody Delivery e acessar pelo menu principal a opção Minha Conta e depois clicar no lado esquerdo em Configurações Avançadas.

Veja a imagem abaixo:

Repare na imagem acima que, primeiro você precisa selecionar a opção Delivery Direto no combo Integrações e então poderá preencher com as 3 informações necessárias (idFrn, usuário e senha).

Em seguida, clique em Testar Credenciais para confirmar se os dados de integração estão corretos e, se positivo, clique em Salvar.

Não se esqueça! Uma vez que os dados estão ok, você precisa selecionar a opção Ligado no combo e salvar as configurações para ativar a integração.

Informações Complementares

Você pode ligar e desligar a integração a qualquer momento apenas mudando o combo.

A integração do Delivery Direto é um benefício dos assinantes dos planos básico, profissional e premium.

8 respostas

    1. Gostariamos muito de integrar com o Consumer, mas infelizmente eles não fornecem qualquer recurso de integração (API or Hooks), então não tem como integrar.

    1. Oi Chirlei,

      Seria possível pois nós temos uma API de integração. Você já conversou com o pessoal do sistema vitto sugerindo eles se integrarem com a gente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *