COVID-19: Como a Foody Delivery pode ajudar?

COVID-19: Como a Foody Delivery pode ajudar?

O COVID-19 (também conhecido como novo coronavírus) chegou no mundo todo, sabemos que o momento traz desafios únicos para os restaurantes. Nós da Foody Delivery queremos fazer a nossa parte, por isso queremos comunicar duas coisas importantes.

#1 Aumento no delivery dos restaurantes

Toda a movimentação por causa do corona virus trouxe em resumo dois impactos para os restaurantes. Um bom e outro ruim.

Lado RUIM, em algumas cidades os restaurantes foram obrigados a encerrar suas atividades por um tempo. Infelizmente não há nada que possamos fazer para ajudar estas empresas 🙁

Lado BOM, os restaurantes que fazem delivery continuam operando e o volume aumentou bastante. Conversamos com algums clientes da Foody Delivery e movimento chegou a dobrar e até triplicar em alguns casos.

Entendemos que este é um desafio para os restaurantes pois é díficil se antecipar e prever um aumento de volume desta magnitude. Aqui podemos ajudar 🙂

#2 Upgrade gratuito para assinantes

Vamos fazer um upgrade no número de entregas de cada plano para ajudar os restaurantes que tiveram um aumento de volume, isso vai ajudar o restaurante a lidar com o aumento de volume de entregas.

* Plano básico vai de 50 entregas para 150 entregas.

* Plano profissional vai de 100 entregas para 300 entregas.

* Plano premium vai de 200 entregas para 600 entregas.

Tudo isso é feito automaticamente via sistema, então você que é cliente não precisa fazer nada, o benefício vai entrar automaticamente pra você.

#3 Agora vamos nos comunicar!

Manda um email ou whatsapp pra gente e conta um pouco do impacto do COVID-19 no seu restaurante.

Seu restaurante teve que fechar? Seu delivery aumentou ou diminiu de volume? Você não fazia delivery e começou a fazer?

Um abraço e boa sorte a todos.

Sobre o Autor

Daniel Dardis administrator

Minha missão com a Foody Delivery é ajudar o dono do pequeno e médio restaurante a acabar com os problemas de sua operação delivery. Eu trabalho no mercado de tecnologia há mais de 15 anos, construindo sistemas para grandes empresas. Eu também já tive um restaurante e sei bem como é o dia a dia e os problemas de uma operação de delivery. Agora meu foco é trazer tecnologias de ponta que são utilizadas por grandes redes de delivery como Domino's, KFC entre outros, ao alcance do pequeno restaurante.

Deixe uma resposta